Milton Goulart – Brasil

587

Voltar

No momento em que encerro esta fase de minha vida após o tratamento (HCV) com diagnóstico INDETECTÁVEL, (Peginterferon e Ribavirina – 48 semanas) quero agradecer a grande valia e conforto que este site me trouxe.

Aos que iniciam ou estão em tratamento invoco a Nosso Senhor Jesus Cristo que os ilumine nesta caminha que é difícil mas que não é impossível. Façamos a nossa parte com dedicação e sacrifício e entregamos a Deus nossa vida.

Com carinho deste que não o conhece pessoalmente, mas o admira pelo seu trabalho.

Milton Goulart
Capão da Canoa – RS – Brasil

Carlos Varaldo
www.hepato.com
hepato@hepato.com


IMPORTANTE: Os artigos se encontram em ordem cronológica. O avanço do conhecimento nas pesquisas pode tornar obsoleta qualquer colocação em poucos meses. Encontrando colocações diversas que possam ser consideradas controversas sempre considerar a informação mais atual, com data de publicação mais recente.


Carlos Varaldo e o Grupo Otimismo declaram não possuir conflitos de interesse com eventuais patrocinadores das diversas atividades.


Aviso legal: As informações deste texto são meramente informativas e não podem ser consideradas nem utilizadas como indicação medica.
É permitida a utilização das informações contidas nesta mensagem desde que citada a fonte: WWW.HEPATO.COM


O Grupo Otimismo é afiliado da AIGA – ALIANÇA INDEPENDENTE DOS GRUPOS DE APOIO

Compartilhar