[:pb]Relatório Financeiro e de atividades do ano 2015[:]

1819

[:pb]Em nome da transparência o Grupo Otimismo anualmente torna de forma publica o seu relatório financeiro de 2015.

A receita liquida em 2015 foi pequena, de somente R$ 292.304,88, mas com esses recursos conseguimos participar de importantes eventos nacionais e internacionais (em muitos deles como palestrante), dar 15 palestras na nossa sede, realizar diversas es de controle social e, ainda, escrever publicando na nossa página e enviar pelo mailing list mais de duas centenas de matérias e artigos, em Português e Espanhol.

O Demonstrativo financeiro de 2015 se encontra em: https://hepato.com/antigo/images/DEMONST%20FINANC%20GRUPO%20OTIMISMO%202015.pdf

Carlos Varaldo
www.hepato.com
hepato@hepato.com


IMPORTANTE: Os artigos se encontram em ordem cronológica. O avanço do conhecimento nas pesquisas pode tornar obsoleta qualquer colocação em poucos meses. Encontrando colocações diversas que possam ser consideradas controversas sempre considerar a informação mais atual, com data de publicação mais recente.


Carlos Varaldo e o Grupo Otimismo declaram não possuir conflitos de interesse com eventuais patrocinadores das diversas atividades.


Aviso legal: As informações deste texto são meramente informativas e não podem ser consideradas nem utilizadas como indicação medica.
É permitida a utilização das informações contidas nesta mensagem desde que citada a fonte: WWW.HEPATO.COM


O Grupo Otimismo é afiliado da AIGA – ALIANÇA INDEPENDENTE DOS GRUPOS DE APOIO[:]