Enquete de atividades físicas para pessoas com doenças no fígado

209

Voltar

O Grupo Otimismo de Apoio a Portadores de Hepatite, uma associação de pacientes formada por voluntários, está realizando uma enquete para conhecer quais atividades físicas realizam as pessoas que tem, ou tiveram, algum problema que afeta o fígado, seja uma, gordura no fígado (esteatose), câncer de fígado, fibrose ou cirrose.

É muito fácil e rápido participar, leva menos de cinco minutos, são somente oito perguntas de múltipla escolha, sem nada para escrever. A enquete é totalmente anônima e nenhuma informação é solicitada a quem participa.

O resultado objetiva encontrar formas de atividades físicas que melhor se adaptam as pessoas com problemas no fígado para que possam ajudar a conseguir uma melhor qualidade de vida.

Visite a página https://pt.surveymonkey.com/r/QTCNW2Z  para responder o simples questionário.

Participe!  É muito importante! Juntos podemos ajudar a melhorar nossa qualidade de vida!

Carlos Varaldo
www.hepato.com
hepato@hepato.com

IMPORTANTE: Os artigos se encontram em ordem cronológica. O avanço do conhecimento nas pesquisas pode tornar obsoleta qualquer colocação em poucos meses. Encontrando colocações diversas que possam ser consideradas controversas sempre considerar a informação mais atual, com data de publicação mais recente.

Carlos Varaldo e o Grupo Otimismo declaram não possuir conflitos de interesse com eventuais patrocinadores das diversas atividades.

Aviso legal: As informações deste texto são meramente informativas e não podem ser consideradas nem utilizadas como indicação médica.
É permitida a utilização das informações contidas nesta mensagem desde que citada a fonte:
WWW.HEPATO.COM

O Grupo Otimismo é afiliado da AIGA – ALIANÇA INDEPENDENTE DOS GRUPOS DE APOIO

Compartilhar